Friday 10 January 2020

Feed de dados forex para amibroker afl


Alimentação de dados em tempo real em tempo real para dinheiro e moeda Receba um baixo custo e utilitário leve para dados de amibroker. AmiFeeder Tudo em um alimenta para todas as trocas como o dinheiro, fno, mercadoria, moeda corrente dentro em Rs 500 pm. Nós fornecemos dados true tick em formato contínuo Obter backfill de 180 dias em formato de 5 min Zero Delay Atualização rápida de dados no formato amibroker Últimos 5 dias de auto-preenchimento Dados altamente precisos para amibroker Suporta todas as principais janelas Sistemas operacionais como o Windows XP, Vista. Sete. Windows 8 amp. 8.1 (ambos os 32 bits, 64 bits). Nossos dados funcionam com a menor velocidade da internet de 15Kbps. Além disso, os dados provêm de vários servidores com balanceamento de carga, de modo que você obtenha dados de melhor qualidade durante todo o dia, milhares de clientes satisfeitos e melhorando o melhor suporte durante as 09:00 AM to 09:00 PM Suporte remoto via Ammyy Admin Requisitos do sistema para AmiFeeder Nosso software funciona com menos recursos de computador. Processador. P3 ou Ram mais elevado. 256 MB de disco rígido. 4 GB ou resolução superior. 800 X 600 ou maior Perguntas freqüentes: AmiFeeder P. o que é 5 min Dados Resposta: Dados que contêm Open. Alto. Low, Close of 5 min of time frame é conhecido como 5 Min Data Q. Quanto Backfill nós provde Resposta: nós fornecemos 6 meses de preenchimento de dados de 5 min. P. Nós fornecemos dados de ticks ao vivo. Resposta: Sim nós damos dados ao vivo que finalmente conseguem Armazenados em formato de 5 minutos em nossos servidores. Palavras-chave relacionadas e Tags x1F315 Feeds de Dados de Mercado x1F315 Dados de Amibroker x1F315 Dados de Futuro em Tempo Real x1F315 CASH FNO Moeda de Commodity x1F315 RT Dados x1F315 rtds data x1F315 Dados em tempo real india x1F315 alimentador de dados global x1F315 Data Feed Trial x1F315 RT Dados x1F315 nifty realtime data x1F315 real Dados x1F315 dados em tempo real x1F315 dados em tempo real x1F315 feed de dados em tempo real x1F315 feed de dados para amibroker x1F315 dados de gráfico amibroker x1F315 commodity e equidade dados ao vivo x1F315 dados de moeda viva x1F315 dados de mercado provedor x1F315 serviços de dados em tempo real x1F315 moeda viva preços X1F315 dados históricos históricos x1F315 dados históricos de mercadorias x1F315 rt dados para amibroker Get All Feeds Data. Dinheiro fno com Agri comm moeda em Just Rs 500 Month com 6 meses de preenchimento. Para o software AmiBroker Obtenha dados em tempo real por dinheiro. Fno. mercadoria. Moeda com tick by tick snap para amibroker em tempo real. Obtenha o melhor sinal de venda de compra ou afl com assinatura anual de qualquer feed. Dados históricos dos últimos 6 meses cobertos. Dados de mercado em tempo real. Dados do mercado de ações. Nifty futuro e Opção Dados disponíveis Usando AmiFeeder com AmiBroker AmiFeeder - AmiBroker Dados em Tempo Real - Amibroker Dados Live - Best Buy Vender Siganls Download Trial Setup com stopLoss e Target. Sinais precisos para Com Equity Cash e FNO Currency Agri Comm Grátis para Clientes Anuais Free Purchase Sell SignsAmibroker Forex feed de dados de MT4 em tempo real Junte-se Ago 2017 Status: Membro 42 Posts Olá. Eu encontrei Amibroker maneira melhor do que MetaTrader, por exemplo, por causa de seu suporte multi-timeframe. Mas não há um corretor usando Amibroker, portanto, o feed de dados forex em tempo real é difícil de alcançar. Cavando a rede eu descobri alguns exemplos de código. E aqui está a minha solução: Você pode atualizar em tempo real quantos pares quiser.1 Primeiro, execute o CurrencyLoader EA no MT4, ele tem que ser executado em cada par que você deseja atualizar. Você pode definir intervalos de tempo para atualizar e atrasar (entre cada atualização). Este EA está criando arquivos. csv com aspas e atualizá-los com freqüência. (MT4folderdirectory-gtexperts-gtfiles-gtexporthistory) 2. Agora você tem que colocar esses dados em Amibroker, e fazê-lo com freqüência. Então eu criei arquivos. bat and. js. No arquivo. js (abra-o via Bloco de Notas ou Geany) defina o caminho para sua atualização. csvs. No final do loop você pode definir atraso entre atualizações em Amibroker (em msec.) Em. bat defina o caminho para o seu script. js. Está feito. Agora, quando você abre o Metatrader, os dados serão carregados para. csv. Quando você executar (duplo clique).bat arquivo, este docs será salvo no banco de dados Amibroker automaticamente (Ami deve ser aberto também). Para torná-lo mais fácil, você pode adicionar atalho no menu Amibroker. Basta ir para ferramentas-gtcustomize-gttools - gt adicionar novo item (caminho para o arquivo. bat). Quando você quiser fazer upload de muitos pares (como eu faço) é melhor definir (Em EA) um pequeno número de barras carregadas para. csv assim que carregar dados para Amibroker será feito agradável. E de vez em quando é bom deletar. csv que eles não vão crescer muito grande. EDIT: Ahh esqueci-me de uma coisa. Ami usa seus próprios quotformatsquot, arquivos que definem qual coulumn em. csv é para. Quando você deseja atualizar seu banco de dados, você deve especificá-lo primeiro. Nesse caso, o arquivo. format especial também é necessário. Você pode criá-lo por conta própria (para MT4.csvs) ou downlad e colocar na pasta amibroker-gtformats. EDIT2: Também fonte pode ser útil: amibrokernewsletter02-2001.html Registrado Out 2008 Estado: Junior Member 1 Post Hey, obrigado por Piotr JUst o que eu estava tentando alcançar. Os scripts js e bat são especialmente úteis. Agradável ouvir que estou carregando 13 pares, o número de barras é definido para 500. Então é um número bastante grande, mas o processo está fazendo muito bem no fundo, sem congelamento. Depois de 1 semana arquivos crescem muito, então eu excluí-los para evitar o carregamento pesado csvs (cos após 8-9 dias e seria congelamento). Eu adicionei arquivo. bat que rapidamente excluí-los para ferramentas Ami Poucas semanas atrás eu descobri por que Ami é muito melhor do que MT4 - gt Im carregando barras m5 e criando barras 4h. Em Ami eu posso definir qualquer fuso horário que eu quero, então eu não tenho que escolher outro corretor MT4 quando h4 barras arent bom para mim Seu muito mais fácil com Ami. Membro Comercial Registrado em Sep 2017 22 Posts Obrigado pelo seu post. Não consigo seguir suas instruções. Explicação gentil clara. Eu carrego carregador de moeda, tenho arquivo de exportação no formato. csv. Como carregar mais para amibroker. O seu método de ajuda para trabalhar tabela de forex ao vivo com amibroker Oi Piotr2, Se você ainda está por perto, o que você precisa de dois arquivos para em MT4 Ther é um mq4 e ex4. Por favor, me ajude. Registrado May 2017 Status: Member 7 Posts Got passado esse obstáculo. Mas eu simplesmente não consigo descobrir como adicionar o caminho do arquivo no. Js Parece apenas palavras confusas para mim. Não é um técnico. Por favor me ajude Juntado Jun 2017 Status: Junior Member 1 Post Eu tento fazer siga suas instruções, mas não é tão fácil comigo. Você pode ajudar quem se preocupa com sua idéia. Você pode até o vídeo no youtube como pode configurar os dados para Amibroker. Postagem mais recente Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagem mais antiga Postagens mais antigas Sei que você é uma pessoa inteligente sabendo todos os ins ad outs de AB - e escrevendo código afl mais rápido do que eu poderia comprar uma bebida: Você pode ser tão gentil para nos dar qualquer idéia Logged Para conectar AB ao api Oanda e alguns feed de dados MT4 Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment