Monday 19 March 2018

Forex awesome ea


Awesome Indicator Need EA (Eu não sei se este é o fórum certo para este pedido) Esta é a minha primeira postagem Na minha primeira publicação, eu gostaria de compartilhar uma das minhas descobertas e pedindo sua ajuda, também achei esse indicador (Volty Channel Stop) Funciona muito bem para o EURUSD 1Min Estou usando este indicador no último par de semanas (apenas em EURUSD) e obtendo bons resultados, ficaria feliz se alguém pudesse desenvolver uma EA usando este elemento de indicadores EA fará eu acredito. Precisamos apenas Long seguido de Short e Vice-versa, eu não tomo todas as negociações com o indicador. Eu tenho alguns critérios para mim, EA com base no indicador será um excelente. Eu acredito que não sou um programa. Não tenho nada sobre programação, eu estou procurando seu helpplease, alguém desenvolve uma EA para todos nos. Eu anexei três gráficos para ver o quão bem eu troquei (hoje 30 de janeiro de 2009) com este indicador que eu vendi e depois comprei e novamente vendi EURUSD de acordo com o indicador e me pagou muito bem. Não uso nenhum LS ou TP com este indicador. Meus sinais LS ou TP quando eu entrar em um curto Espero pelo próximo Sinal Longo para sair (com lucro ou com perda) Então, eu acho que qualquer bom programador ou codificador será capaz de torná-lo um EA principal para todos nós. Imagens anexas (clique para ampliar) (Eu não sei se este é o fórum certo para este pedido) Esta é a minha primeira postagem Na minha primeira publicação, eu gostaria de compartilhar uma das minhas descobertas e pedindo sua ajuda, também achei esse indicador (Volty Channel Stop) funciona muito bem para o EURUSD 1Min Estou usando este indicador para o último par de semanas (apenas em EURUSD) e obtendo bons resultados. Eu ficaria feliz se alguém pudesse desenvolver uma EA usando este elemento de indicadores EA fará Eu acredito. Precisamos apenas Long seguido Por curto e vice-versa, eu não aceito todos os negócios com o indicadorI. Sistema interessante. Pense que seria ótimo compartilhar os critérios a serem encontrados para entrar em seus negócios. Saudações do UruguayTrader-Info - Forex Trading - Mercado de ações - Forex Scalping Systems - Forex Automated 4) NOSSO estado Paypal verificado - Verificado 5) Nosso atendimento ao serviço de 24 horas 6) Perguntas frequentes (respondidas). Se você tiver alguma dúvida ou consulta, não hesite em contactar-nos. Nossa obrigação GARANTIA Se você não está satisfeito com sua compra por uma razão ou outra, gostaríamos de garantir que você está totalmente coberto seja a nossa garantia de reembolso de dinheiro de 3 dias. . Os materiais estão disponíveis para download como arquivos PDF, arquivos Word, arquivos EXE, livros eletrônicos e software. Caso não tenha sido satisfeito, você será reembolsado. Estamos obrigados por esta garantia. Você deve operar esses métodos seguindo nossas instruções por pelo menos 3 0 dias e uma prova disso deve estar disponível antes de podermos reembolsar seu pagamento inicial. No entanto, estamos confiantes de que você ficará satisfeito com o conteúdo de todos os nossos métodos. O que você está esperando? Escolha o PayPal para até 2000 proteção do comprador NECESSE FOREX SCALPING Forex Comprar e Vender Indicadores Forex Trading Systems Como fazer lucro Forex todos os dias. Os melhores sinais forex. Fácil de configurar. Métodos forex ocultos. Repetimos mais de 82 sinais de segurança FOREX. Testado em todos os corretores Previsões incríveis sinais de negociação forex. Testado e trabalhado em todos os corretores forex. Fazemos mais de 180 a uma hora. Lifeex forex scalping. COMO COMER COM O FOREX COMO UM PRO EM UMA UMA hora de negociação de divisas, aprendendo a negociar forex, indicadores técnicos de forex, o melhor treinamento de negociação forex. Como automatizar o FOREX Trading - HIDDEN PRO PACKAGE Oculto automatizou o sistema de negociação forex. Awesome forex pips todos os dias. Sistema Forex Trading Apresentando o 5374 por mês Exposed, o forex automatizado passo a passo 100 sistema de negociação forex mecânica Scalping Forex Signals over 55 peMonth Como forex investindo por 55 por mês. Testado e rentável forex scalpingscalper forex trading signals. forex indicator incrível Governo dos Estados Unidos exigido Disclaimer Negociação de câmbio em margem com um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Claramente, entenda isso: a informação contida neste curso não é um convite para negociar investimentos específicos. Negociar exige arriscar dinheiro em busca de ganhos futuros. Essa é a sua decisão. Não arrisque nenhum dinheiro que você não pode perder. Este documento não leva em consideração suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. Destina-se apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não atue sobre isso sem o conselho de seu profissional de investimento, que verificará o que é adequado para as suas necessidades particulares. A falta de busca de conselhos profissionais detalhados e personalizados antes de atuar pode levar você a agir de forma contrária ao seu melhor interesse. O amplificador pode levar a perdas de capital. A REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Ao usar o Best Forex EAs Expert Advisors FX Robots, você reconhece que está familiarizado com esses riscos e que é o único responsável pelos resultados de suas decisões. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda direta ou conseqüente decorrente do uso deste produto. É importante notar com cuidado a este respeito, que os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos do desempenho futuro. Proteção: Todo o conteúdo original no bestforexeas é criado pelo proprietário do site, incluindo, mas não limitado a texto, design, código, imagens, fotografias e vídeos são considerados propriedade intelectual do proprietário do site, sejam eles protegidos por direitos autorais ou não, e estão protegidos Pelos Serviços de Proteção DMCA usando o Digital Millennium Copyright Act Título 17 Capítulo 512 (c) (3). É proibida a reprodução ou re-publicação deste conteúdo sem permissão.

No comments:

Post a Comment